O IIIº Encontro de Investidores da Diáspora decorrerá em Penafiel, nos dias 13 a 15 de dezembro de 2018, numa iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio aos Investidores da Diáspora (GAID), e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel.

A pouco mais de quatro semanas do evento, está já confirmada a presença de um elevado número de participantes, na sua maioria micro e pequenos empresários portugueses ou luso-descendentes da Diáspora, oriundos de países e regiões de maior concentração das comunidades portuguesas e das mais variadas áreas de atividade económica, e empresários representando empresas e projetos de base local e regional que visam a internacionalização apoiada na Diáspora. Estarão também em Penafiel numerosos membros do Governo, assim como dirigentes e representantes de instituições e entidades nacionais, regionais e locais. Prevê-se igualmente uma forte presença da comunicação social.

As inscrições continuam abertas, devendo ser dirigidas, até 30 de novembro, para o endereço de correio eletrónico gaid@mne.gov.pt .

Informação adicional sobre o evento está a ser regularmente disponibilizada e atualizada no separador GAID do Portal das Comunidades, nomeadamente na ligação https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/gabinete-de-apoio-ao-investidor-da-diaspora-gaid.

Programa consolidado do IIIº Encontro de Investidores da Diáspora, aqui.

screenshot 2018 11 14 caderno iii encontro novembro port com pdf

  • Partilhe