screenshot 2019 07 10 portugal chama

Agora que regressa a sua casa e à sua família queremos que também esteja connosco nesta causa de todos conseguirmos reduzir o número de incêndios nesta época de verão e conseguirmos contribuir para que este ano não ocorram incêndios graves, de grandes dimensões.

Todos sabemos que a época dos incêndios está aí e é importante que não se repitam as tragédias do passado. Dois em cada três incêndios são provocados por comportamentos que podem e devem ser evitados.

Recordamos, para que nos ajude também a recordar junto dos seus amigos e família:

. As queimas e queimadas não são aconselhadas na época de verão e têm regras para serem feitas. De facto, são responsáveis por mais de metade dos incêndios em Portugal.

. Não lance foguetes.

. Não use máquinas agrícolas nos dias de risco máximo de incêndio.

. É fundamental que os proprietários cadastrem e tratem dos seus terrenos. 97% da área florestal pertence a privados e a negligência é uma das grandes causas da ignição e propagação do fogo.

Nos dias mais graves de incêndios é impossível que os recursos operacionais cheguem a todo o lado, por isso contamos com a sua ajuda e a sua presença para prevenir incêndios graves.

Seja prudente.
Por si. Por todos.

Saiba mais em www.portugalchama.pt

AGÊNCIA PARA A A GESTÃO INTEGRADA DOS FOGOS RURAIS (AGIF): www.agif.pt

SPOTS TV
https://we.tl/t-CFBTsggtQq

SPOTS RÁDIO (com o mesmo conteúdo de TV)
https://we.tl/t-1rxtMzUgwe

SUPORTES GRÁFICOS
https://we.tl/t-NnBCCDOU0D

  • Partilhe